O Banco Mercantil conta com canais de atendimento digitais, por telefone e presenciais. A variedade de opções facilita o dia a dia dos clientes e das pessoas que desejam contratar novos serviços.
Conheça abaixo todos os nossos canais e escolha o mais adequado para você!
O número do WhatsApp do Banco Mercantil é o 0800 7070 398. Basta adicioná-lo na agenda do seu celular ou clicar aqui para ser redirecionado para a conversa.
Lá, você será atendido pela Mel, nossa assistente virtual.
Além das agências do Mercantil, onde você é atendido presencialmente, outra opção é falar com nossos atendentes por telefone.
Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou com a Ouvidoria, confira:
Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Mercantil por meio dos telefones:
Canal de Atendimento Mercantil | Número de telefone |
Mel (WhatsApp) | 0800 7070 398 |
Central de Atendimento (produtos e serviços) | 0800 21 21 21 1 |
SAC (reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações) | 0800 89 46 527 |
Saiba mais: Horários de funcionamento do Banco Mercantil!
Precisa falar com nossa ouvidoria? Você pode nos encontrar destas maneiras:
Acompanhe os canais oficiais de comunicação do Banco Mercantil e mantenha-se sempre informado sobre nossas novidades!
Aproveite e curta nossa página no Facebook, inscreva-se no YouTube, siga-nos no Instagram e LinkedIn para receber informações sobre as soluções financeiras do Banco Mercantil. Te esperamos lá!
Banco Mercantil do Brasil S.A. 17.184.037/0001-10
Av. do Contorno, 5.800. Andares 11º, 12º, 13º, 14º e 15º. Savassi - Belo Horizonte - MG 30.110-042