Blog

    Você sabe como encontrar as plataformas digitais oficiais do Banco Mercantil? Separamos algumas dicas para saber se está realmente em um canal oficial. Para garantir um atendimento de qualidade e facilitar a comunicação com você, o Banco Mercantil disponibiliza diversos canais oficiais de contato. Neste artigo, vamos explorar cada um desses canais e mostrar como você pode entrar em contato com o banco de maneira segura e eficaz.

    Site do Banco Mercantil

    O site oficial do Banco Mercantil é o principal ponto de referência para informações sobre os produtos e serviços oferecidos por nós. Ao acessar o site www.bancomercantil.com.br, você encontrará informações relevantes sobre empréstimos, investimentos, cartões de crédito, seguros e muito mais.

    Além disso, o site do Banco Mercantil conta com uma seção de “Perguntas Frequentes”, onde você pode encontrar respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes. Essa seção é uma ótima opção para obter informações rápidas sobre os serviços do banco, sem a necessidade de entrar em contato direto com a equipe de atendimento.

    Para saber se o site que você está acessando é o site oficial basta verificar se aparece o símbolo de um cadeado na barra de endereço do navegador. Esse ícone indica que a página é segura e protege suas informações pessoais. 

    A Sandrinha, nossa apresentadora do YouTube, passou outras dicas de segurança no vídeo aqui embaixo.

    Central de Atendimento Telefônico do Banco Mercantil

    Caso você precise de um atendimento mais personalizado, oferecemos uma central de atendimento telefônico, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para falar com um atendente, basta ligar para o número de telefone 0800 7070 398. Aqui embaixo você encontra o horário de atendimento para cada situação:

    •  Erro para acessar o aplicativo do Mercantil: De segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 18h; 
    • Consulta de informações sobre a data de pagamento do seu benefício INSS: 24h por dia, todos os dias da semana;
    • Sobre o saque do FGTS: De segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 18h; 
    • Emissão de boleto, cancelamento ou negociação de empréstimos vigentes: De segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 18h; 
    • Cartões do Banco Mercantil: 24h por dia, todos os dias da semana;
    • Negociação de dívidas vencidas: De segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 20h50;
    • Dúvidas sobre o Benefício: De segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 18h;
    • Informações e dúvidas sobre os Combinados, Seguros e Previdência: De segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 18h;
    • Serviço de apoio ao cliente: 24h por dia, todos os dias da semana;
    • Serviço de apoio ao cliente: 24h por dia, todos os dias da semana;
    • Cancelamento de Contratos em geral: 24h por dia, todos os dias da semana.

    A equipe de atendimento está preparada para auxiliar em diversas questões, como abertura de conta, solicitação de empréstimos, esclarecimento de dúvidas sobre investimentos e muito mais.

    Chat Online – WhatsApp

    Se você prefere um atendimento mais ágil e prático, o Banco Mercantil disponibiliza um chat online pelo WhatsApp. Clicando aqui, você pode conversar com a Mel, a nossa assistente virtual todos os dias e a qualquer hora. Ela oferecerá suporte imediato para suas principais dúvidas e solicitações.

    Redes Sociais do Banco Mercantil

    Também estamos presente nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn. Através dessas plataformas, você pode acompanhar as últimas novidades do banco, obter dicas financeiras, esclarecer dúvidas e interagir com outros clientes. As redes sociais são uma ótima forma de se manter atualizado sobre os produtos e serviços do banco, além de permitir um contato direto com a equipe de atendimento.

    Agências Físicas do Banco Mercantil

    Para quem prefere um atendimento presencial, o Banco Mercantil conta com agências físicas em diversas cidades do país, veja aqui onde está a mais próxima de você. Nas agências, busque um dos nossos representantes para esclarecer dúvidas, realizar transações bancárias e obter suporte completo para suas necessidades financeiras.

    Vem ver o resumo:

    Nós valorizamos o contato próximo com seus clientes e buscamos oferecer diversas opções para facilitar a comunicação. Seja através do Site, da central telefônica, do WhatsApp, das redes sociais ou das agências físicas, estamos sempre disponíveis para atender suas necessidades financeiras e esclarecer suas dúvidas. Aproveite os canais oficiais de contato para obter um atendimento de qualidade e garantir uma experiência completa e satisfatória com o banco.

    Redação Mercantil 232 artigos publicados

    Com mais de 250 agências, 7 milhões de clientes e 80 anos de mercado, o Banco Mercantil é o primeiro do Brasil a se inspirar na experiência do público 50+ para desenvolver soluções especialmente voltadas para a juventude prateada. A Redação do banco está sempre em busca de simplificar esse universo, com dicas de investimento, economia, planejamento financeiro e estilo de vida personalizadas para você.

    Compartilhar
    Navegue pelo sumário
      Recentes
      +Dinheiro
      Navegue pelo sumário

        Também pode te interessar

        Meu Mercantil
        Meu Mercantil
        Meu Mercantil
        Meu Mercantil
        Meu Mercantil
        Meu Mercantil

        Banco Mercantil do Brasil S.A. 17.184.037/0001-10
        Av. do Contorno, 5.800. Andares 11º, 12º, 13º, 14º e 15º. Savassi - Belo Horizonte - MG 30.110-042