No Banco Mercantil, é nossa tecnologia que se adapta a você! Pensando nisso, o WhatsApp se tornou um dos nossos principais canais de atendimento.
Para que os atendimentos sejam ainda mais rápidos e práticos, contamos com o auxílio da nossa atendente virtual, a Mel. Continue a leitura para descobrir tudo o que você consegue resolver pelo WhatsApp.
Para entrar em contato com a Mel, basta enviar um “Oi” para o nosso WhatsApp, clicando neste link. Após receber sua mensagem, ela vai enviar todas as orientações e solicitar os dados necessários para o seu atendimento.
Caso entrem em contato com você solicitando informações pessoais, desconfie. O Banco Mercantil não manda mensagens sem a sua solicitação. Suspeite de contatos feitos em nome de instituições financeiras, sem o seu consentimento.
Confira aqui todos os canais oficiais de atendimento do Mercantil!
Todos os nossos canais de atendimento buscam levar satisfação a você, nosso cliente. Por isso, vamos te contar tudo o que você pode fazer pelo WhatsApp do Mercantil.
Desde contratar produtos, como um empréstimo consignado, portabilidade e antecipação do saque-aniversário, até o suporte a possíveis problemas no seu aplicativo. Confira abaixo, no que a Mel pode te auxiliar pelo WhatsApp:
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Investimos no atendimento pelo WhatsApp por diversos motivos, e vamos te contar um pouco mais sobre eles.
O WhatsApp se tornou o principal canal de comunicação para muitos brasileiros. Oferecer atendimento por esse canal é uma forma de atender às expectativas dos nossos clientes e facilitar o acesso aos serviços bancários.
Usar o WhatsApp é simples e intuitivo, o que torna a nossa comunicação mais agradável.
Além disso, está disponível para celular, tablet e computador, o que significa que os clientes podem acessar o atendimento de qualquer lugar e a qualquer hora. Isso é importante principalmente para as pessoas que residem em áreas remotas ou que têm dificuldade de se locomover.
O atendimento pelo WhatsApp do Mercantil é realizado pela Mel, nossa assistente virtual, que responde às suas perguntas de forma instantânea. Assim, o tempo de espera diminui e agiliza o atendimento.
Pelo WhatsApp você também consegue contratar nossos produtos e serviços de forma simples. Fazer simulações e ter a liberdade de escolher a melhor oferta para você.
Isso nos permite levar a qualidade Mercantil para o Brasil todo. Conheça um pouco mais sobre nossos canais de atendimento no vídeo abaixo:
Banco Mercantil do Brasil S.A. 17.184.037/0001-10
Av. do Contorno, 5.800. Andares 11º, 12º, 13º, 14º e 15º. Savassi - Belo Horizonte - MG 30.110-042